domingo, 1 de abril de 2012

O início do Blog

Olá a Todos

Sou um jovem de 26 anos fascinado pelas finanças.Sempre tive a vontade de compartilhar e trocar ideias sobre o tema,mais tinha dificuldade em encontrar alguem que se interessasse pelo assunto.Desde então comecei a pesquisar na internet e tive o prazer de encontrar blogs interessantes o qual me motivou a  acompanhar de perto esse mundo  e criar este blog.Pretendo expor nele minhas ideias e conhecimentos sobre meus investimentos,com o intuito de sempre ir melhorando.

Comecei a investir em 2007 ainda imaturo no fundo de ações que cobrava tx de adm. de 4% a.a  investindo 100,00 por mes era o que um estagiario poderia guardar por mês.Não tinha esse dinheiro sempre e acabei deixando de investir.Em 2010 foi que resgatei e comecei a investir por conta própria ainda sem experiencia mais sem medo.Nesse intervalo de tempo errei e acertei e hoje posso dizer que aprendi a controlar a ansiedade e a afobaçao e me sinto mais preparado na hora de decidir sobre meus investimentos.É isso.

Abraço a todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário